Processo Seletivo de Inverno 2012 da PUC-Campinas continua hoje

Neste sábado provas são para todos os candidatos; são 680 vagas ofertadas.
Em 07/07/2012 05h00 , atualizado em 07/07/2012 07h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) encerra neste sábado, 07 de julho, a aplicação das provas do Vestibular de Inverno 2012, que começou ontem, 06, com específicas para Direito e Medicina.

Hoje, das 9h às 13h, os vestibulandos precisam elaborar uma redação e responder 50 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 corresponderão até 20% da pontuação das provas gerais, se o candidato fez essa opção ao se inscrever.

É recomendado que eles cheguem aos locais de prova com antecedência de uma hora. Para realizar os exames é preciso portar o original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2, apontador e borracha macia.

Vestibular

Ontem, candidatos aos cursos de Medicina e Direito responderam 10 perguntas objetivas de Língua Portuguesa e outras 40 questões de múltipla escolha sobre duas disciplinas específicas: História e Literatura, para o curso de Direito, e Biologia e Química, para Medicina. Veja os gabaritos.

São oferecidas 680 vagas divididas entre os cursos de Administração, Direito, Medicina e tecnológicos em Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais, Redes de Computadores.

A lista de aprovados será divulgada em 19 de julho, com matrícula para os dias 24 e 25 seguintes. Mais detalhes no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan