Processo Seletivo EaD 2014 da Unisc (RS) é nesta tarde

Candidatos precisam elaborar uma redação das 14h às 16h; resultado sai terça-feira.
Em 14/12/2013 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizado hoje, 14 de novembro, o Vestibular 2014 dos cursos da modalidade ensino a distância (EaD) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), localizada no Rio Grande do Sul. A seleção é através de uma redação que acontecerá, das 14h às 16h, nos polos de apoio presencial.

Para o acesso aos locais é preciso estar munido com o documento de identidade original e oficial, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha. É recomendado ainda chegar com antecedência de uma hora do horário previsto.

Candidatos que optaram pelo aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não precisam fazer a redação. Os polos de apoio presencial estão localizados em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho, Venâncio Aires e Porto Alegre.

A oferta é de 400 vagas nos seguintes cursos tecnológicos a distância: Banco de Dados; Comércio Exterior; Eventos; Gestão Comercial; Gestão Pública; Negócios Imobiliários. O resultado sai na próxima terça-feira, 17 de dezembro, a partir das 16h. As matrículas serão entre os dias 19 e 23. Mais no Edital.

Por Dayse Luan