Processo Seletivo EaD 2013 da UFU encerra hoje suas inscrições

Taxa de R$ 70 pode ser paga até amanhã; vagas são para Administração Pública.
Em 02/05/2013 08h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta quinta-feira, 2 de maio, as  inscrições para o Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2013 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para o curso de Administração Pública do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Inscreva-se

Elas começaram em 22 de abril, a taxa de R$ 70 pode ser paga até amanhã, 3 de maio. O resultado dos pedidos de isenção saiu na última segunda-feira, 29 de abril, para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Quem não possuir computadores poderá utilizar os disponibilizados pela instituição, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processos Seletivos, que fica na sala 1A111 do bloco 1A, no Campus Santa Mônica.

Seleção

A oferta é de 340 vagas divididas entre os polos em Carneirinho, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais, e em Votuporanga, São Paulo. O curso terá duração de quatro anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado e um mínimo de 120 horas de atividades complementares.

No dia 31 de maio será divulgada a Ficha do Candidato, com os locais das provas que serão aplicadas em 9 de junho, elas serão compostas por uma redação e 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre as disciplinas de Português e Matemática.

O resultado final, junto com o boletim de desempenho, sai a partir das 17h em 21 de junho, quando também serão liberadas informações sobre as matrículas e chamadas consecutivas. Mais no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone (34) 3239-4127.

Por Dayse Luan