Processo Seletivo EaD 2012 da UFPR encerra suas inscrições na tarde de hoje

Taxa é de R$ 80; vagas são para os cursos de Administração Pública e Pedagogia.
Em 04/05/2012 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Às 16h desta sexta-feira, 04 de maio, termina o prazo de inscrições para o Vestibular 2012 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele começou na semana passada, em 23 de abril.

Faça sua inscrição

O valor da taxa é de R$ 80. O resultado das isenções foi liberado na última sexta-feira, dia 27. Podiam requerer o benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

São ofertadas 150 vagas para Pedagogia e 240 para Administração Pública nos polos situados nas cidades de Colombo, Lapa, Paranaguá e Rio Negro. Cotas são reservadas para negros e estudantes que tenham cursado todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

Processo Seletivo

Em 14 de maio serão publicados os locais de prova, que acontecerão no dia 20 seguinte, das 14h às 18h30. Os candidatos terão que elaborar duas redações e responder 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre os conteúdos de Português, Matemática, Ciências da Sociedade e Ciências da Natureza.

A lista de aprovados está prevista para ser divulgada até 15 de junho, com matrícula no dia 21 seguinte. A primeira chamada complementar será realizada em 20 de julho, com registro acadêmico no dia 26. Para outras informações verifique os Editais.

Por Dayse Luan