Processo Seletivo 2014/1 do IFSudesteMG solta lista provisória de isentos

Recursos serão aceitos até a próxima terça-feira; resultado final sai na quinta.
Em 13/09/2013 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) disponibilizou na noite de ontem, 12 de setembro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1.

Veja os beneficiados

Recursos serão recebidos entre hoje e terça-feira, 13 a 17 de setembro, através desse formulário, que deve ser entregue nos campi da instituição. Os endereços e horários de atendimento podem ser conferidos nas páginas 2 e 3 deste Edital.

Candidatos aos cursos superiores, técnicos subsequentes e pós-técnicos, que quisessem fazer o pedido precisavam comprovar que estão concluindo ou concluíram todo o Ensino Médio na rede pública ou em instituição particular ou filantrópica como bolsista integral.

Já para os técnicos integrados ou concomitantes a regra é a mesma, mas referindo-se ao fundamental. O resultado definitivo dos pedidos de isenção será disponibilizado na próxima quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 17h, juntamente com a resposta aos recursos.

As inscrições começam no dia seguinte, 20 de setembro, e vão até 23 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3216-2611 ou através do e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Por Dayse Luan