Processo Seletivo 2013 UAB de vagas ociosas do IFMT solta ensalamento

Correções em dados incorretos podem ser feitas; provas serão domingo.
Em 19/11/2013 07h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou na tarde de ontem, 18 de novembro, a confirmação da inscrição, com os locais de prova, do Vestibular 2013 na modalidade Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja o ensalamento

Caso haja algum dado incorreto, os candidatos devem requisitar a correção no polo onde está inscrito até às 17h de amanhã, 20 de novembro. As provas serão no próximo domingo, 24, das 8h às 12h. Os portões de acesso estarão abertos das 7h às 8h.

Deve-se chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando a identidade original ou outro documento oficial com foto, com o qual tenha efetuado a inscrição. A prova terá 70 questões objetivas de Português/Literatura, Química, Matemática, Física, Geografia, História e Biologia, sendo 10 de cada.

Estão sendo disponibilizadas 129 vagas para Tecnologia em Sistema para Internet e Licenciatura em Química ministrados nas cidades de Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira e Sapezal. O gabarito sai em 25 de novembro, recursos serão recebidos nos dias 26 e 27.

Já a divulgação do resultado final é esperada para 29 de novembro. As matrículas serão entre 2 e 6 de dezembro. Outras informações podem ser consultados no Edital ou pelo e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

Por Dayse Luan