Processo Seletivo 2013/1 da Mackenzie acontece neste sábado

São ofertadas mais de 4 mil vagas para os campi de Higienópolis, Campinas e Alphaville.
Em 08/12/2012 06h30 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie realiza neste sábado, 8 de dezembro, as provas do Vestibular 2013/1. O horário de aplicação dos testes está definido de acordo com o grupo de curso, podendo ser no período matutino ou vespertino, entretanto, a duração é de 4 horas para ambos.

O candidato precisa levar o documento de identidade oficial e caneta de tinta azul ou preta, fabricada com material transparente. Recomenda-se chegar ao local com uma hora de antecedência ao horário de início da prova. Os locais de prova podem ser conferidos aqui.

O exame é constituído por uma redação e 53 questões de múltipla escolha, referentes ao conteúdo estudado no Ensino Médio. Das 4.150 vagas oferecidas, 3.750 são destinadas ao campus de Higienópolis, 240 para o de Campinas e 160 para o de Alphaville.

Resultado

Ontem, dia 7, foram aplicados os testes de habilidades específicas (THE), para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design. Elas ocorrerão, exclusivamente, no campus de Higienópolis.

A divulgação do resultado final está prevista para 3 de janeiro e as matrículas para o dia 5. A segunda chamada ocorrerá no dia 10, a partir das 14h. São aguardadas seis convocações.

As vagas restantes serão preenchidas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Os interessados devem se inscrever entre 3 e 21 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2114-8000 ou através do Edital.

Por Érica Caetano