Processo Seletivo 2013/1 do IFMG encerra isenções nesta quarta-feira

Lista de beneficiados deve ser publicada no sábado, 03 de novembro.
Em 31/10/2012 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 31 de outubro, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). Ele começou em 26 de setembro.

Quem se interessar deve preencher o requerimento de isenção, a declaração de baixa renda e entregar as cópias dos documentos solicitados, num envelope tamanho ofício, até esta quarta-feira. A documentação exigida e os locais para entrega podem ser consultados neste Edital.

Podem fazer o pedido os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família com renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 311) ou total de até três salários mínimos (R$ 1.866).

A divulgação da lista de beneficiados esta prevista para o este sábado, 03 de novembro. Os contemplados não estarão automaticamente inscritos na seleção, devendo realizar o cadastro a partir de amanhã, dia 1º, data marcada para o início das inscrições.

Os testes do Processo Seletivo 2013/1 estão agendados para 15 e 16 de dezembro nas cidades de Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Preto, Ouro Branco, Ribeirão das Neves, Sabará e São João Evangelista.

Por Dayse Luan