Primeiro remanejamento do Vestibular 2015/2 da UFPE já pode ser conferido

Convocados deverão realizar a pré-matrícula hoje, 27 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Em 27/07/2015 08h27 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já disponibilizou o primeiro remanejamento do seu Vestibular 2015/2. Foram convocados 204 estudantes para os cursos de Engenharias CTG (Recife), 10 para Engenharia Civil (Caruaru) e 15 para Comunicação Social com ênfases em Mídias Sociais e Produção Cultural (Caruaru). Confira:

1º remanejamento UFPE 2015/2

A pré-matrícula deve ser realizada hoje, 27 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação do Corpo Discente ou na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste para classificados nos campi de Recife e Caruaru, respectivamente. Além de uma foto 3x4, os aprovados deverão apresentar cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Certidão Eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral;
-Quitação com o Serviço Militar;
-Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio;
-Ficha de Dados Cadastrais preenchida. 

Estão previstos outros três remanejamentos. O próximo será divulgado no dia 29 de julho com pré-matrícula para o dia 31 seguinte. Serão preenchidas 310 vagas para o grupo de Engenharias CTG (o aluno opta pelo curso no decorrer da graduação), em Recife; 40 para Engenharia Civil, no Agreste; e 40 para Comunicação Social. Destas, 132 são para cotistas.

A primeira fase da seleção foi constituída pelo aproveitamento das notas obtidas nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Já a segunda aconteceu nos dias 4 e 5 de julho com 48 questões objetivas sobre Matemática, Física e Química e duas perguntas discursivas de Português. O desempenho obtido na Redação do Enem foi aproveitado na 2ª fase. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Edital de Matrícula ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges