Primeira fase do Vestibular 2015 da Fuvest terá correção comentada

Resolução será disponibilizada após as 19h de domingo, em parceria com o Oficina do Estudante.
Em 27/11/2014 18h17 , atualizado em 27/11/2014 18h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais uma vez, o Vestibular Brasil Escola, em parceria com o Colégio e Curso Oficina do Estudante, de Campinas/SP, disponibilizará a correção comentada da primeira fase do Vestibular 2015 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). As provas serão aplicadas neste domingo, 30 de novembro, das 13h às 18h. 

A resolução, que é realizada em tempo real, poderá ser acompanhada nesta página, pelo Twitter ou Facebook, a partir das 19h. Cerca de 140 mil estudantes disputarão as 11.177 vagas oferecidas, sendo 11.057 pela Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). 

O processo seletivo será constituído por 90 questões objetivas, sendo algumas interdisciplinares, sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 12h30 e fechados trinta minutos depois, impreterivelmente. 

A seleção acontece na Capital e Região Metropolitana de São Paulo, além de Barretos, Bauru, Campinas, Fernadópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. 

Os participantes deverão se apresentar com antecedência munidos do documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira para rascunho, borracha, apontador, régua e compasso. O gabarito preliminar deve ser liberado por volta das 19h30. A segunda etapa acontece em janeiro. Tire dúvidas sobre o processo seletivo aqui

Outras informações no Manual do Candidato, por meio do telefone (11) 3093‐2300 - em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h –, através do e-mail fuvest@fuvest.br ou nesta página.

Por Wanja Borges