Primeira fase de Medicina da FTC acontece neste domingo

Classificados terão que participar depois da segunda fase, no dia 21 de outubro.
Em 14/10/2012 05h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Após cancelar as provas realizadas no dia 30 de setembro, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na Bahia, aplica neste domingo, 14 de outubro, a primeira fase do Vestibular 2013/1 para o curso de Medicina. A graduação com sede em Salvador oferece 47 vagas para o primeiro semestre do próximo ano.

O exame está agendado para às 14h, no Campus da FTC Salvador, localizado na Avenida Paralela. Os candidatos terão quatro horas para responder 50 questões objetivas das disciplinas do ensino médio e elabora uma redação.

Os portões do Campus da FTC Salvador serão abertos às 13h30 e fechados às 13h50, e o acesso será permitido mediante apresentação do documento de identidade. Para responder às provas, o candidato deve levar lápis preto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e escrita grossa e borracha.

No dia 18 de outubro serão conhecidos os convocados para a segunda fase, que farão provas no dia 21 de outubro, às 9h. Essa avaliação estava agendada para o dia 9 de outubro e será composta por 30 questões divididas igualmente entre as disciplinas de biologia, química e física, com pesos 5, 4 e 3, respectivamente.

O resultado da seleção para o curso de Medicina em Salvador será divulgado no dia 23 de outubro. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Por Adriano Lesme