Primeira chamada do Vestibular 2017 do FEI é publicada

Matrículas acontecem nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 9h30 às 20h, no respectivo campus.
Em 08/12/2016 10h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário FEI acaba de liberar a primeira chamada do seu Vestibular 2017, cujas provas foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro. 

Veja o resultado

Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 9h30 às 20h, no campus onde o curso escolhido é oferecido, mediante apresentação de cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do aluno;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou Equivalente;
  • Certificado de Conclusão Ensino Médio ou Equivalente (candidatos que estejam concluindo o Ensino Médio em 2016 deverão apresentar declaração de matrícula original);
  • Cédula de Identidade (02 cópias autenticadas ou 02 cópias simples acompanhadas do original);
  • Comprovante de Residência (01 cópia simples);
  • 02 fotos 3x4 (recentes);
  • Candidato menor de 18 anos: além dos documentos do candidato, apresentar também 1 cópia do RG e CPF do pai ou responsável, acompanhado do documento original.

Vestibular

No primeiro dia, foram aplicadas as provas de Português, inclusive Redação, Matemática e Inglês. No segundo, os vestibulandos dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação responderam questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia, enquanto os de Administração foram submetidos às provas de Ciências, História e Geografia. Confira as provas e gabaritos.

Os vestibulandos também puderam optar pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado saiu no dia 25 de novembro para os que decidiram aproveitar o desempenho da edição 2015 (veja aqui). Para os que optarem pela edição 2016, a data será definida conforme a divulgação do resultado pelo Inep. 

Serão preenchidas 1.440 vagas para o curso de Engenharia, sendo 1.010 para o Vestibular e 430 para a seleção via Enem. Também há oportunidades para Administração e Ciência da Computação e Engenharia, ministrados nos campi São Paulo e São Bernardo do Campo.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste site.