Pré-vestibular da Unesp de Jaboticabal inscreve para turmas de 2018

Interessados na vagas deverão passar por prova de seleção e por entrevistas socioeconômicas
Em 20/12/2017 15h02 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cursinho da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal está com inscrições abertas para as turmas de 2018. O prazo segue até o dia 27 de janeiro.

Faça sua inscrição

Os candidatos deverão passar por prova de seleção no dia 4 de fevereiro, às 14h. Ela será formada por 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Quem for aprovado na prova fará entrevista socioeconômica entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Na ocasião, será necessário apresentar:

  • Duas fotos 3x4
  • Histórico escolar
  • Comprovante de renda familiar

As aulas serão ministradas de março e dezembro. São oferecidas turmas de tarde, das 14h às 17h30, e à noite, das 19h às 22h30, na Central de aulas “Marcos A. Gianonni” da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp (Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/n, Jaboticabal-SP).

O pré-vestibular é um projeto de extensão universitária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária (FCAV-Unesp) de Jaboticabal.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato e o site ou entre em contato pelo telefone (16) 3209-7468 ou pelo e-mail processoseletivocursinhoativo@gmail.com