Pré-Vestibular Solidário da UFCG oferece vagas em Sousa e Cuité

Inscrições podem ser feitas até os dias 14 e 17 de março, respectivamente. São 200 vagas.
Em 02/03/2017 12h04 , atualizado em 02/03/2017 12h07 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PVS UFCG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, está com inscrições abertas para a seleção de alunos nos campi Cuité e Sousa. A oferta é de 80 e 120 vagas, respectivamente.

Saiba mais sobre o PVS da UFCG

Podem se inscrever alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais. O PVS também ofereceu 350 vagas para Campina Grande.

Sousa

Para o campus Sousa, o prazo segue até 14 de março, na Secretaria da Coordenação de Pesquisa e Extensão da UACC, no prédio do centro. Além de preencher o formulário específico, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • 1 fotos 3x4 recente;
  • Identidade e CPF (cópia);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio em Escola Pública ou comprovante de que foi bolsista integral na escola particular;
  • Comprovante de residência;
  • Caso o candidato seja menor de 18 anos, apresentar cópias do RG e CPF e declaração do responsável;
  • Comprovante de renda familiar;
  • Carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos (cópia). 

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o preenchimento, será criada uma lista de espera que será atendida conforme desistência.

As aulas terão início no dia 27 de março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 ou das 19h às 22h, no CCJS do centro. Detalhes no Edital.

Cuité

Já para o campus Cuité, as inscrições podem ser feitas até dia 17, pela internet. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação em até 72 horas após sua efetivação.

Inscreva-se

Neste caso, os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá em 22 de março, às 14h30, no auditório do CES. 

Os aprovados deverão comparecer de 27 a 29 de março, das 18h30 às 21h30, na sala da coordenação do PVS/CES, no Bloco I, com a documentação listada no Edital.

As aulas serão ministradas de 3 de abril a 28 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 18h20 às 22h, nos blocos de aula G e I do Centro de Educação e Saúde (CES).