Pré-Vestibular Social de Macaé está com inscrições abertas

Estudantes podem se inscrever até 16 de dezembro, na Cidade Universitária. Oferta é de 360 vagas.
Em 08/12/2016 12h04 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Pré-Vestibular Social de Macaé
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 16 de dezembro, as inscrições para novas turmas do Pré-Vestibular Social da Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever estudantes que já completaram o Ensino Médio ou que estão cursando o terceiro ano, inclusive de escolas particulares.

Para isso, eles deverão comparecer no térreo da Cidade Universitária, que fica na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros, das 8h às 12h e das 13h30 às 20h.

Na ocasião, será exigida a apresentação de originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. 

Uma declaração de trabalho também será cobrada dos candidatos que optarem pelo turno da noite, já que este período é destinado às pessoas que trabalham durante o dia.

A oferta é de 360 vagas, sendo 120 por turno. As aulas acontecem das 7h20 às 12h, das 13h às 18h ou das 18h20 às 22h10. Os estudantes que tiverem cinco faltas por mês sem justificativa terão a matrícula cancelada automaticamente, abrindo espaço para os da fila de espera.

O curso funciona em parceria com a Fundação Educacional de Macaé (Funemac) como uma revisão dos conteúdos ministrados no Ensino Médio. As aulas são ministradas na Cidade Universitária.

Mais informações podem ser obtidas neste link.