Pré-Vestibular Social do Cederj inscreve para 11.310 vagas

Prazo segue até 16 de janeiro, pela internet. Candidatos também deverão enviar documentação comprobatória.
Em 08/12/2016 09h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular Social da Fundação Centro de Ciência e Educação Superior a Distância do Rio de Janeiro (Cecierj/Cederj) está com inscrições abertas para as turmas do Extensivo 2017. O prazo segue até 16 de janeiro, exclusivamente pela internet e sem qualquer custo.

Inscreva-se

Podem se inscrever candidatos que, em 2017, estiverem matriculados no último ano do Ensino Médio Regular ou equivalente em instituições de ensino particulares ou demais instituições públicas.

Após efetivar a inscrição pela internet, os candidatos deverão juntar os documentos exigidos no item 4.3.5 do Edital em um envelope grande e identificado com nome e código do pedido de inscrição e depositá-lo nas urnas coletoras ou enviá-lo pelos Correios até 17 de janeiro.

Seleção

O processo seletivo será composto por triagem da documentação, análise da situação socioeconômica do candidato e demais residentes no mesmo domicílio e análise do histórico e do projeto acadêmicos do inscrito.

O resultado será publicado em 6 de março e os selecionados terão até o dia 9 seguinte para confirmar interesse em participar do curso. Já a lista com os reclassificados sai no dia 10 de março. A oferta é de 11.310 vagas para 52 polos.

As aulas terão início no dia 18 de março nos polos com aulas aos sábados; no dia 20 no polo com aulas às segundas e quartas; no dia 21 nos polos com aulas às terças e quintas e no dia 22 no polo com aulas às quartas e sextas e serão ministradas gratuitamente até 2 de dezembro de 2017.

Mais informações no Edital, no site cederj.edu.br/prevestibular ou pelo telefone 0800-282-0636.