Pré-vestibular e Enem social do Rio de Janeiro recebe inscrições

Podem se inscrever candidatos que vão participar de processos seletivos como cotistas
Em 05/01/2018 16h09 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cursinho pré-vestibular situado no Rio de Janeiro está com inscrições abertas para as turmas de 2018. O prazo encerra no dia 17 de fevereiro. 

O público-alvo são candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos para cotistas, tanto em vestibulares quanto no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Os estudantes terão aulas de conteúdos que caem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em vestibulares como o da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O preparatório conta com duas unidades. Uma está situada na Rua Campos Sales, 135, na Tijuca, e a outra na Estrada Benvindo de Novaes, 1880, 3º andar, no Recreio. Há 40 vagas para cada bairro.

O cadastro deve ser feito pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h, nas sedes do cursinho. Nesse dia, os interessados devem deixar um envelope com os seguintes documentos:

  • Cópia do histórico escolar
  • Comprovante de conclusão do ensino médio
  • Comprovante de isenção de mensalidade 
  • Formulário de inscrição preenchido 
  • Cópia da conta de luz
  • Cópia do(s) comprovante(s) de renda familiar 

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de documentos e por entrevistas, a serem realizadas entre os dias 19 e 28 de fevereiro. A lista de convocados será divulgada no dia 1º de março. Já as aulas devem começar no dia 5 de março.

Para mais informações, acesse este site