Pré-Vestibular do Cederj inscreve para o Intensivo 2012

Cursinho oferece 6.420 vagas em mais de 30 municípios do Rio de Janeiro.
Em 03/05/2012 14h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 07 de maio, as inscrições para as turmas do Intensivo 2012 do Pré-Vestibular Social (PVS) do Centro de Educação Superior do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). No total, são oferecidas 6.420 vagas, sendo 2.700 para alunos da rede estadual e 3.720 para a comunidade.

As vagas reservadas para estudantes de escolas públicas podem ser ocupadas por matriculados no último ou penúltimo ano do Ensino Médio em qualquer unidade escolar da SEEDUC. Para as vagas da comunidade podem se inscrever os matriculados no último ano e aqueles que já concluíram o ensino médio.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente preenchendo este formulário pela internet. Em seguida, os estudantes devem entregar pelos Correios ou depositar nas urnas do Cederj os documentos solicitados no Edital do Intensivo 2012. Veja os locais para a entrega dos documentos.

O resultado do processo seletivo para cada polo e categoria de vaga será divulgado às 18h do dia 25 de maio. O estudante selecionado deverá confirmar a sua participação no curso até o dia 28 seguinte, pela internet, assim como o candidato em lista de espera deve confirmar interesse em possível vaga remanescente.

A lista final de cada polo ordenada por turma com todos os selecionados, reclassificados e convocados para 2ª opção será divulgada no dia 31 de maio, a partir das 18h. As aulas do Intensivo 2012 terão início na primeira semana de junho e prosseguem até dezembro.

Por Adriano Lesme