Pré-universitário em Sergipe inscreve para mais de 5 mil vagas

Prazo segue até 22 de janeiro, sem qualquer custo. Prova de seleção será aplicada em 5 de fevereiro.
Em 10/01/2017 09h56 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Preuni SEED
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED) inicia hoje, 10 de janeiro, as inscrições para o seu curso Pré-universitário (Preuni) 2017. O prazo segue até o próximo dia 22, exclusivamente pela internet, e sem qualquer custo.

Inscreva-se

Podem se inscrever alunos egressos ou concluintes do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino. No ato da inscrição, eles deverão indicar o polo que desejam concorrer a vaga e escolher a Língua Estrangeira de sua preferência. 

Os inscritos passam por uma prova objetiva no dia 5 de fevereiro, das 9h às 12h30. Na ocasião, eles responderão questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e; Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os locais serão informados em 30 de janeiro. Já a divulgação do resultado está prevista para 20 de fevereiro com prazo de dois dias para recursos. Para os convocados, as matrículas acontecem nos dias 2 e 3 de março e as aulas terão início em 6 de março. 

Oportunidades

A oferta é de 5.485 vagas para polos localizados nos municípios de Aracaju, Umbaúba, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Boquim, Lagarto, Poço Verde, Tobias Barreto, Simão Dias, Salgado, Itabaiana, Ribeirópolis, Carmópolis, Capela, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Aquidabá, Neópolis, Itabi, Barra dos Coqueiros, Itaporanga d´Ajuda, Laranjeiras, Nossa Senha do Socorro, São Cristóvão, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Canindé.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link