Pré-inscrição para o Vestibular de Inverno 2014 do IFSul inicia hoje

Ela segue até o dia 20 sem cobrança de taxa. Após isso deve ser feita confirmação.
Em 07/05/2014 10h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começou nesta quarta-feira, 7 de maio, o período de pré-inscrição no Processo Seletivo de Inverno 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul). Ele segue até o dia 20.

Inscreva-se

Não há cobrança de taxa. Entre os dias 21 e 26 de maio será preciso fazer a confirmação da inscrição e imprimir o comprovante. No dia 28 seguinte sairá uma lista com as inscrições confirmadas.

Receba dicas de vestibular por SMS

São oferecidas 185 vagas distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Computação e as Engenharias Elétrica, Química e Mecânica. Eles estão nos campi Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.

Em 17 de junho serão disponibilizados os locais das provas do dia 22 seguinte. Pela manhã haverá uma redação e 40 questões de múltipla escolha. Durante à tarde serão outras 40 perguntas. O resultado está previsto para 10 de julho, juntamente com o cronograma de matrícula e de chamadas.

Metade das vagas serão destinadas ao sistema de cotas. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan