Pré-inscrição para o Vestibular de Inverno 2014 do IFSul é finalizada

Entre amanhã e segunda-feira é necessário fazer uma confirmação da inscrição.
Em 20/05/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta terça-feira, 20 de maio, o prazo para a pré-inscrição no Processo Seletivo de Inverno 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul). Ele iniciou no dia 7.

Inscreva-se

Taxas não são cobradas. Entre amanhã e a próxima segunda-feira, 21 a 26 de maio, deverá ser feita a confirmação da inscrição, sendo preciso imprimir o comprovante. No dia 28 será publicada uma lista com as inscrições confirmadas.

Dicas de vestibular por SMS

A oferta é de 185 vagas distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Computação e as Engenharias Elétrica, Química e Mecânica. Eles estão divididas entre os campi Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.

Em 17 de junho serão disponibilizados os locais das provas do dia 22 seguinte. Pela manhã haverá uma redação e 40 questões de múltipla escolha. Durante à tarde serão outras 40 perguntas. O resultado está previsto para 10 de julho, juntamente com o cronograma de matrícula e de chamadas.

Metade das vagas serão destinadas ao sistema de cotas. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan