Prazo para se inscrever no Vestibular 2015/1 da UCB termina hoje

A taxa de inscrição é de R$ 35. Os interessados devem se inscrever pela internet ou ou presencialmente nas unidades de ensino.
Em 16/10/2014 06h00 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) encerra nesta quinta-feira, 16 de outubro, as inscrições para o seu Vestibular 2015/1. Os registros estão sendo feitos pela internet, no Campus I, Avançado Asa Norte ou na Unidade Asa Sul, desde o dia 9 de setembro. A taxa é de R$ 35.

Faça aqui sua inscrição

Candidatos que já tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do ensino médio ou equivalente estão aptos a participar da seleção. No ato da inscrição, eles poderão escolher duas opções de curso/turno/local, desde que sejam dentro do mesmo grupo. As provas serão aplicadas no dia 25 de outubro, das 14h às 18h.

As provas serão compostas por 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), Matemática e Ciências (Biologia, Física e Química), além da Redação. O Cartão de Confirmação de Inscrição, com o ensalamento, será liberado no dia 21.

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Nesta edição, a UCB está oferecendo 2.760 vagas no total. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (61) 3356-9000 ou pelo e-mail atende@ucb.br. 

Por Letícia Oliveira