Prazo aberto para pedidos de isenção no Vestibular 2019/1 e SAS da UEG

As solicitações serão recebidas, pela internet, até dia 20 de setembro de 2018.
Em 15/08/2018 10h32 , atualizado em 15/08/2018 10h38 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está recebendo pedidos de isenção no Vestibular 2019/1 e também para o Sistema de Seleção Seriada (SAS). Os interessados devem fazer a solicitação, pela internet, até dia 20 de setembro.

Isenção no Vestibular 

Isenção no SAS

O benefício será concedido aos estudantes que se enquadrarem em uma das seguintes modalidades:

- Inscritos no CadÚnico do Governo Federal;
- Membros de família com renda bruta de até dois salários-mínimos;
- Membros de família com renda de até meio salário-mínimo por pessoa.

Além de preencher o cadastro, disponível no site a UEG, o estudante deve anexar a documentação comprobatória, conforme o previsto no Item IV do Edital de Isenção. O candidato só pode se inscrever para uma das modalidades de isenção.

Veja: 6 dicas para evitar estresse na preparação para o Vestibular e Enem

Resultado

A publicação do resultado, com a lista de isentos, é esperada para o dia 19 de outubro. A isenção no Vestibular 2019/1 ou no SAS não significa que o candidato está inscrito no processo seletivo, devendo proceder o registro dentro do prazo a ser estabelecido.

A UEG ainda não divulgou outras informações sobre vestibular, tais como prazo de inscrições, valor da taxa ou quantidade de vagas. Veja outras informações neste site ou no Edital de Isenção.


Relacionados

4ª chamada UEG 2018/2
4ª chamada UEG 2018/2
Aprovados
Cursinho PrEA da UEG de Anápolis anuncia inscrições para a turma 2018/2
O Projeto Educação Aberta (PrEA), realizado em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis (GO), anunciou as inscrições para a turma 2018/2. Os interessados deverão comparecer para matrículas no dia 11 de agosto, das 9h às 11h.
Notícias
Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2019 para Medicina e Direito da UEG
O Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para os cursos de Medicina e Direito encerra o prazo para inscrições nesta quarta-feira, dia 15 de agosto. O registro deve ser feito pela internet e a taxa de inscrição custa R$ 80 para Direito e R$ 280 para Medicina.
Notícias
Publicada a 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2 da UEG
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou hoje, dia 3 de agosto, a segunda chamada de aprovados no Vestibular 2018/2. Segundo o Edital do Vestibular, os convocados devem comparecer para matrículas nos dias 6 e 7 de agosto.
Notícias
UEG: inscrições abertas para o SAS e Vestibular 2019/1
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/1 e também para o Sistema de Avaliação Seriada (SAS). Os cadastros podem ser feitos até 19 de novembro, pela internet.
Notícias
UEG: resultado do Vestibular 2019 para Direito e Medicina está disponível
A lista de aprovados no Vestibular 2019 para os cursos de Medicina e Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está disponível. Os convocados devem comparecer, entre os dias 6 e 8 de novembro, ao Campus para o qual foi aprovado a fim de realizar a matrícula.
Notícias