Estudantes já podem consultar os locais de provas do Vestibular 2018/1 das Fatecs-SP

O exame será aplicado no próximo domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 13h.
Em 09/01/2018 09h55 , atualizado em 09/01/2018 09h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os locais em que serão aplicadas as provas do Vestibular 2018/1 das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatecs-SP) estão disponíveis. Para ter acesso à informações, o candidato deve logar na área do candidato.

Confira os locais de provas

As provas serão aplicadas no dia 14 de janeiro, a partir das 13h, mas os candidatos são orientados a chegar com antecedência aos locais de provas. Será necessário apresentar um documento de identidade, uma caneta de tinta preta ou azul, lápis e borracha.

Na ocasião, os vestibulandos deverão confeccionar uma redação e responder 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, 5 questões de raciocínio lógico e outras 9 para a solução de situações-problema. Os gabaritos devem ser disponibilizados a partir das 18h30.

Resultado e vagas

A divulgação do resultado está prevista para 5 de fevereiro com matrículas para os dias 6 e 7 seguintes. Uma segunda convocação será realizada no dia 8.

A oferta é de 14.130 vagas para cursos presenciais ministrados em diversas unidades das Fatecs na cidade de São Paulo e diversas cidades do interior do estado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.