Período para solicitar isenção no Vestibular 2015/2 da Udesc está aberto

Para requerer a dispensa é necessário comprovar insuficiência de renda ou ser doador de sangue
Em 19/02/2015 15h35 , atualizado em 19/02/2015 15h36 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem realizar mediante a entrega de documentos. Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos socioeconômicos podem requerer até o dia 6 de março, já os doadores de sangue podem entregar os pedidos até 20 de março.

Formulário critério socioeconômico

Formulário critério doador de sangue

Os interessados em solicitar a dispensa da taxa por meio do critério socioeconômico deverão comprovar a impossibilidade de pagamento por meio dos documentos listados na Portaria 106/15 da Udesc. A entrega da documentação e do formulário deve ser feita presencialmente em uma das unidades da instituição em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.

Já os estudantes doadores de sangue que desejarem se beneficiar da isenção devem comprovar três doações no período de um ano. Neste caso, a entrega dos títulos que certifiquem as informações podem ser feitas pessoalmente, por meio de procurador legal ou ainda via correspondência no endereço: Avenida Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi, Florianópolis – SC, CEP 88035-001. Confira na Portaria 107/15 mais informações sobre a isenção.

A lista dos contemplados com a dispensa está prevista para ser divulgada no dia 31 de janeiro. No último concurso vestibular da universidade a taxa de inscrição custou R$ 90.

Livros

A Udesc já divulgou a lista de livros indicados para o Vestibular de Inverno 2015. O edital e a relação de cursos e vagas estão previstos para serem publicados na abertura das inscrições, esperada para o mês de abril. Outras informações pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147 ou pelo e-mail vestiba@udes.br.

Por Rafael Batista