Paraná: UVPR aplica provas do Vestibular 2017/2 EaD

A previsão é de que o resultado seja liberado no dia 11 de setembro.
Em 20/08/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UVPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) serão aplicadas neste domingo, dia 20 de agosto. O exame será aplicado a partir das 13h30, em Curitiba e em outras 22 cidades do interior do Paraná.

Confira o ensalamento

Além de um documento oficial e com foto, os inscritos no vestibular deverão apresentar nos locais de provas o requerimento de inscrição preenchido e assinado e uma foto 3x4 recente.

As provas terão duração de até três horas e meia será composta por uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História. Os gabaritos serão liberados logo após o término das provas, com 48 horas para a interposição de recursos.

Vagas e resultado

O Vestibular EaD da UVPR é organizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

São oferecidas 1.810 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, ministrado na modalidade a distância (EaD). Do total de oportunidades disponíveis, 750 são para a comunidade em geral e outras 1.060 são para servidores públicos.

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados seja publicado no dia 11 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.