Paraná: resultado do Vestibular 2018 do IFPR está disponível

As matrículas serão realizadas presencialmente, entre os dias 22 e 25 de janeiro.
Em 20/12/2017 16h15 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado do Vestibular 2018 do Instituto Federal do Paraná (IFPR). As matrículas serão realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2018.

Aprovados no Vestibular 2018 do IFPR

Para efetivar a matrícula, o candidato deve comparecer ao campus para o qual foi selecionado e apresentar os seguintes documentos:

- Requerimento de matrícula;
- Identidade e CPF;
- Documento de quitação das obrigações eleitorais;
- Documento de quitação do serviço militar, se for o caso;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de residência;
- Uma foto 3x4 colorida recente.

Se o estudante foi aprovado pelo sistema de cotas, ele deve apresentar os documentos comprobatórios, conforme o Art. 67 do Edital. Além desta lista de aprovados, o IFPR deve liberar outras quatro chamadas complementares.

Sobre o Vestibular

Os mais de 5,2 mil inscritos neste processo seletivo participaram das provas no dia 19 de novembro. Eles responderam 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhola, Física, Química, Biologia, História, geografia, Filosofia e Sociologia, além da redação.

Ao todo, serão preenchidas 1.637 vagas para cursos ministrados nos campi Assis Chateaubriand, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

Detalhes no Edital ou neste link.