Paraná: resultado final do Vestibular 2018 da UEL está disponível

Os aprovados devem fazer a pré-matrícula online até dia 30 de janeiro.
Em 24/01/2018 12h10 , atualizado em 25/01/2018 12h54 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, está disponível. Os convocados deverão realizar a pré-matrícula até dia 30 de janeiro, via internet.

Aprovados UEL 2018

Acesse o Boletim Individual

O prazo para entrega ou postagem da documentação de matrículas termina no dia 31 de janeiro. São necessárias as cópias dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certificado de reservistas, para homens.

Caso o estudante tenha se inscrito no sistema de reserva de vagas, deve apresentar também os documentos que comprovem os critérios necessários.

Entre os dias 24 e 30 de janeiro, a UEL vai receber a manifestação interesse pela Lista de Espera. A segunda chamada de aprovados deve sair no dia 5 de fevereiro. Veja o cronograma completo de convocações.

Provas

As provas foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, compostas por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e discursivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa. Os estudantes tivera ainda que confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

No dia 5 de dezembro foram aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os estudantes inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. Neste caso foram testes teóricos e práticos, de acordo com o curso.

Vagas

Nesta edição, a UEL disponibilizou 2.482 vagas em diversos cursos de graduação. Desse total, 45% foi reservado para o sistema de cotas, contemplando estudantes da rede pública e negros.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.