Topo
pesquisar
Em 14/11/2017 11h48

PAES UEMA 2018: resultado da 1ª etapa é publicado

Notícias

Classificados passam pela segunda fase no dia 26 de novembro, das 13h às 18h. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou hoje, 14 de novembro, a relação nominal, em ordem alfabética, dos candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2018.

Confira o resultado da 1ª etapa do PAES 2018 da UEMA

As provas foram aplicadas dia 22 de outubro, das 13h às 18h, e constituídas por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa ou Espanhola, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Biologia e Química.

A seleção aconteceu nas cidades de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barro do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, Imperatriz e Açailândia.

Já a segunda etapa está prevista para o dia 26 de novembro, das 13h às 18h. Na ocasião, os candidatos classificados responderão 12 questões analítico-discursivas de duas disciplinas e produzirão uma redação.

Vagas

O PAES 2018 da UEMA preencherá 4.444 vagas, sendo 565 vagas para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz e Açailândia, que estão sendo excepcionalmente ofertadas para o ano de 2018.

O curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO), na categoria feminina, foi o mais concorrido desta edição com 330,25 candidatos por vaga.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola