PAES UEMA 2017: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje (13)

Solicitantes têm até dia 16 para apresentar documentação comprobatória. Resultado sai em 13 de junho.
Em 13/05/2016 05h00 , atualizado em 16/11/2016 10h32 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) encerra hoje, 13 de maio, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2017. Na última edição, a taxa foi de R$ 75.

Solicite a isenção

Os interessados deverão preencher eletronicamente o formulário de solicitação e imprimir a solicitação de isenção, que será gerada após a confirmação. Ela deve ser anexada às cópias dos documentos comprobatórios exigidos e entregue em um dos campi da instituição, conforme horário de funcionamento. 

O resultado será anunciado em 13 de junho com prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. A relação dos pedidos de isenção deferidos após recursos será divulgada até 1º de julho. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever no processo seletivo, no prazo divulgado posteriormente.

 A gratuidade será concedida para servidores da UEMA e seus dependentes legais, candidatos que estudaram os últimos cinco anos em escolas da rede pública de ensino no Estado do Maranhão e estudantes com renda familiar inferior a dois salários mínimos.  

Mais informações no Edital ou pelos telefones (98) 3245-1102 / 2756.

Por Wanja Borges