Oficina do Estudante promove em agosto campanha contra o bullying

Em 02/08/2011 17h36 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Colégio Oficina do Estudante, localizado na cidade de Campinas/SP, realiza neste mês a Campanha de Combate ao Bullying. O evento envolve diversas ações com membros da comunidade, alunos, pais e professores.

A campanha terá início na próxima quinta-feira, 04 de agosto, com a palestra do Dr. Richard Pae Kim, Juiz da Vara de Infância e Juventude de Campinas. No sábado, 06, haverá exibição do filme Bullying – Provocações sem Limites.

No dia 09, será realizado um debate sobre o tema com especialistas de diferentes setores. Além disso, no dia 13 de agosto haverá uma aula especial sobre Bullyings históricos com os professores da Oficina do Estudante. As atividades serão encerradas com um pocket show da banda CW7.

Todos os detalhes sobre as atividades da Campanha contra o Bullying poderão ser conhecidos no site da Oficina do Estudante.

Oficina do Estudante

A Oficina do Estudante é uma instituição de ensino com 15 anos de atuação no segmento de cursinhos pré-vestibulares e preparatórios para colégios técnicos. Ela é parceria do Vestibular Brasil Escola nas correções comentadas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja também:
O que você acha dos trotes em calouros?
Redações com o tema bullying

Por Adriano Lesme