Ocorre hoje o primeiro dia de provas do Vestibular 2014/1 do Belas Artes

Exames também serão realizados no próximo sábado. Resultado sai dia 10 de dezembro.
Em 05/12/2013 05h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo aplica nesta quinta-feira, 5 de dezembro, as provas do Vestibular 2014/1. No ato de inscrição, os candidatos tiveram a opção de fazer as provas hoje ou no próximo sábado, dia 7, das 9h às 13h.

As provas de hoje serão aplicadas das 13h às 17h, nas três unidades da instituição na Vila Mariana, em São Paulo. O Belas Artes recomenda aos vestibulandos chegar ao local da prova com uma hora de antecedência. O endereço do local do exame foi enviado para o e-mail dos candidatos.

Os vestibulandos terão que elaborar uma redação com tema atual, responder 40 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio, uma prova dissertativa com duas questões com temas de conhecimentos gerais e atualidades e um teste de habilidade específica. 

O vestibular visa preencher 1.780 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Jornalismo, Música (Composição e Regência, Instrumento e Composição e Tecnologia Musical), Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Relações Internacionais, Desenho de Animação e Fotografia. 

O resultado do Vestibular 2014/1 será divulgado no dia 10 de dezembro, a partir das 14h. Entre os dias 6 de janeiro de 2014 e 7 de fevereiro, o Belas Artes receberá inscrições para a Prova Agendada. Mais informações no Edital e Manual do Candidato

Por Adriano Lesme