Nova convocação do Prise e Prosel 2012 da UEPA já pode ser consultada

Essa é a terceira repescagem; matrículas serão no início da próxima semana.
Em 24/02/2012 11h55 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou hoje, 24 de fevereiro, a quarta chamada do Processo Seletivo 2012 (Prosel) e do Subprograma XIII, terceira etapa, do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2011. Essa é a terceira repescagem das seleções.

Confira os aprovados

Nessa convocação, apenas um candidato, Wellinson Cravo e Silva, foi remanejado do Prise para o Prosel, no curso de Licenciatura em Matemática, ofertado na cidade de Moju.

Os convocados devem fazer um cadastro nesta página, imprimir e assinar o comprovante. Eles devem realizar a matrícula nesta segunda e terça-feira, 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos campi para os quais foram classificados.

Para efetuar o registro acadêmico é preciso apresentar duas fotos 3x4, comprovante de endereço e a cópia, juntamente com o original, dos seguintes documentos:

- Certificado e Histórico do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF;
- Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos);
- Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino).

Nesta seleção foram ofertadas 3.232 vagas, distribuídas em 21 cursos de graduação, nos cinco campi da capital e nos 15 do interior nas áreas da Saúde, Educação e Tecnologia. Para outras informações consulte os Editais.

Veja também:
Conheça melhor a UEPA
Não passou? Confira algumas dicas

Por Dayse Luan