Nova aplicação do Vestibular 2018/1 de Medicina da Unifacs (BA) será hoje (9)

O exame será composto por uma redação e questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.
Em 09/12/2017 04h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unifacs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Após o cancelamento das primeiras provas, a Universidade de Salvador (Unifacs), na Bahia, aplica uma nova avaliação do Vestibular 2018/1 de Medicina neste sábado, dia 9 de dezembro. Todos os inscritos devem comparecer para a nova seleção a partir das 15h.

Locais de provas

As orientações continuam as mesmas da prova anterior, sendo que os portões de acesso às salas de provas serão abertos às 14h20 e fechados 14h50. Os vestibulandos deverão levar original da Carteira de Identidade, comprovante de inscrição e do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no Processo Seletivo.

As provas serão formadas por uma redação e questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Raciocínio Lógico, Ciências Humanas, Atualidades e Ciências da Natureza. O exame terá duração máxima de cinco horas.

Resultado

Com mudança no cronograma, o resultado do Vestibular de Medicina da Unifacs deve ser publicado no dia 18 de dezembro. Nesta edição, são oferecidas 150 vagas para o curso de Medicina.

Mais detalhes podem ser vistos no Edital.