Notas do Vestibular 2018 da PUC-Rio já podem ser conferidas

Recursos serão aceitos até as 23h59 de amanhã, pela internet. Resultado final está previsto para o dia 24.
Em 08/11/2017 11h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Rio
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) liberou nesta quarta-feira, 8 de novembro, o resultado das provas discursivas, objetivas e de redação do seu Vestibular 2018, em um grau de zero a dez.

Confira as notas do Vestibular 2018 da PUC-Rio

Os valores atribuídos às provas objetivas podem ser conferidos neste documento. A instituição aceitará pedidos de revisão das notas das provas discursivas e/ou de redação até as 23h59 de amanhã, 9.

Para isso, os interessados deverão acessar este link, digitar o seu número de inscrição e senha, selecionar as opções de provas que desejam solicitar revisão e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 até dia 10. As demais instruções podem ser conferidas aqui.

A divulgação do resultado das revisões está previsto para o dia 24, junto com a primeira chamada do Vestibular 2018 da PUC-Rio. Os candidatos que tiverem suas notas aumentadas terão direito à devolução das taxas, nos dias 13 e 14 de dezembro, diretamente nas contas informadas no ato do pedido.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 8 e 15 de outubro. O primeiro contou com provas discursivas de Português, Literatura Brasileira e Redação e prova objetiva de Língua Estrangeira, enquanto o segundo teve provas discursivas e objetivas de disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. 

Candidatos aos cursos de Relações Internacionais e Teologia foram submetidos, ainda, a provas específicas nos dias 20 e 23. A PUC-Rio também aceitou o aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

No total, 7.764 candidatos se inscreveram para a disputa das 2,5 mil vagas ofertadas em 25 cursos de graduação. Das vagas oferecidas, 1.560 destinam-se ao ingresso no primeiro semestre e 940 são para o segundo. Além disso, 1.250 oportunidades são reservadas para o ingresso via Enem.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.