Notas do Vestibular 2014 e PSS da UFRR já podem ser consultadas

Classificados para correção da redação também estão disponíveis; recursos são recebidos.
Em 16/01/2014 10h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Roraima (UFRR) liberou ontem, 15 de janeiro, a pontuação preliminar dos exames objetivos e do teste de habilidade específica (THE) da Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS) do Vestibular 2014.

Veja as notas

Também podem ser conferidos os classificados para correção da redação e o desempenho das duas primeiras etapas do PSS 2013. As provas foram em 24 de novembro e o THE aconteceu em 1º de dezembro para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.

Recursos podem ser solicitados hoje e amanhã, 16 e 17 de janeiro, através de formulário eletrônico ou pessoalmente na Comissão Permanente de Vestibular (CPV), localizada na Avenida Ene Garcez, nº 2413, Bloco IV, no Bairro Aeroporto, em Boa Vista. Consulte os detalhes no item 12 do Edital.

Todos os candidatos tiveram que responder questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, mas os inscritos na 3ª etapa do PSS e na PI precisaram também elaborar uma redação. Foram recebidas mais de 10 mil inscrições para as 634 vagas ofertadas em 36 cursos, veja a concorrência.

Metade das vagas é para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que concluíram através do certificado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A universidade também ofereceu vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O resultado final é esperado para 15 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (95) 3621-3135 ou pelo e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan