Notas da redação da seleção complementar 2014/2 EaD da UFJF são liberadas

Recursos podem ser requisitados hoje. Ponto de corte também foi publicado.
Em 09/05/2014 10h06 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou no início da noite de ontem, 8 de maio, as notas da redação do Vestibular Complementar 2014/2 de ensino à distância (EaD), aplicado em 27 de abril.

Veja a pontuação

Recursos serão recebidos, através deste formulário, até às 16 desta sexta-feira, 9 de maio, no polo onde o candidato se inscreveu. É preciso pagar uma taxa de R$ 20, o boleto pode ser impresso aqui. A nota de corte da redação também foi publicada.

Constituíram as provas, além da redação, 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre Matemática e Português. O resultado final está previsto para ser publicado nesta segunda-feira, 12 de maio, juntamente com a resposta aos recursos que serão interpostos hoje.

Vestibular

São ofertadas 404 vagas remanescentes, sendo 163 para cotas, do Processo Seletivo que utilizou o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 como critério de seleção. Ele ofereceu 1.400 postos, distribuído em 16 polos em Minas Gerais e dois em São Paulo.

Todas as vagas são ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Dessa vez, qualquer um pôde se inscrever e não apenas os que fizeram o Enem. Os postos estão divididos entre os cursos de Computação, Física, Matemática, Química, Administração Pública, Educação Física e Pedagogia.

Outras 241 vagas são para professores em exercício, em área distinta de sua formação, que atuem nos ensinos fundamental ou médio nos sistemas públicos e que não tenham a habilitação legal exigida na área de sua atuação. Mais no Edital complementar, no geral ou nos contatos desta página.

Por Dayse Luan