Notas preliminares das provas discursivas do Vestibular 2015 da UnB são publicadas

Instituição também liberou resultado provisório da 1ª CHE 2015 para três cursos de graduação.
Em 26/06/2015 10h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou na noite desta quinta-feira, 25 de junho, o resultado provisório nos itens tipo D e na prova de redação do seu Vestibular 2015. Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã, dias 26 e 27, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Confira as notas preliminares

O processo seletivo foi realizado nos dias 6 e 7 de junho, em 22 locais do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. No sábado, os candidatos foram submetidos à 150 itens sobre Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Artes (Artes Cênicas, Artes Visuais e Música), Filosofia e Sociologia, além da Redação. 

Já no domingo, a prova foi constituída por 150 itens de Biologia, Física, Química e Matemática. No total, 18.804 vestibulandos se inscreveram para a disputa das 4.212 vagas oferecidas em 97 cursos. Destas, 1.603 destinam-se ao Sistema de Cotas para Escolas Públicas e 236 para o de Negros. A primeira chamada é esperada para 10 de julho. Detalhes no Edital.

1ª CHE 2015

A Universidade também publicou o resultado provisório da 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2015 para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas e Música. Contestações podem ser protocoladas até as 18h de amanhã, 27, pelo Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Para Artes Plásticas e Design, o resultado saiu no último dia 17.

Acesse o resultado provisório

A seleção foi realizada nos dias 30 e 31 de maio e 1º, 13 e 14 de junho e constituída por testes escritos, teóricos, práticos, escrito-prático, teórico-prático e entrevista/apresentação de porta-fólio, conforme a graduação escolhida.

O resultado final para todos os cursos será publicado no dia 3 de julho. A aprovação do candidato na Certificação terá validade de um ano para o curso de Música e dois anos para os demais. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges