Notas dos módulos I e II do Pism 2013 da UFJF são publicadas

Candidatos podem interpor recurso segunda-feira. Provas aconteceram em dezembro.
Em 21/03/2014 11h24 , atualizado em 21/03/2014 11h25 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou nesta sexta-feira, 21 de março, as notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2013, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de dezembro.

Consulte a pontuação

Recursos serão recebidos segunda-feira, 24 de março, das 9h às 16h, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, que fica no campus da instituição, no Bairro São Pedro. Será cobrada uma taxa de R$ 22 por conteúdo.

Dicas sobre o vestibular por SMS

Poderão ser contestados no máximo dois conteúdos, a Pró-Reitoria de Graduação avaliará o pedido em até 72 horas. Se a reclamação for procedente, a taxa será devolvida ao candidato através dos dados bancários fornecidos. Confira os detalhes aqui e a partir da página 15 deste Edital.

Seleção

No primeiro dia de provas elas foram compostas por 40 perguntas objetivas sobre as disciplinas do Ensino Médio relativas a cada série (1º ou 2º ano). No segundo havia questões discursivas sobre Português, Matemática, Geografia e Química. No terceiro elas eram sobre Literatura, Biologia, Física e História.

Todos os testes ocorreram nas cidades de Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda, esta última no Rio de Janeiro. Entre as vagas oferecidas anualmente pela universidade, 30% são para o Pism. Ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) são destinados os 70% restantes.

O resultado do módulo III foi divulgado em 17 de fevereiro e a primeira reclassificação no dia 28 seguinte. A segunda pode ser publicada a qualquer momento. Outras informações neste complemento ou por meio dos telefones (32) 2102-3738 /3978.

Por Dayse Luan