No Espírito Santo, UVV recebe inscrições para Vestibulares 2018/1

Oferta é de mais de 2,5 mil vagas em cursos presenciais, como Medicina, e a distância
Em 02/10/2017 07h24 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Abriram nesta segunda-feira, 2 de outubro, as inscrições para os Vestibulares 2018/1 da Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo. Não é cobrada taxa. 

Inscreva-se Vestibular 2018/1 UVV

Os prazos de inscrição variam. Interessados no curso de Medicina podem participar até 18 de outubro. Já candidatos das carreiras presenciais até 25 de outubro e das ministradas via Ensino a Distância (EaD) até 5 de fevereiro de 2018.

Nesta edição, são oferecidas mais de 2,5 mil vagas em cursos presenciais e a distância. Há ainda 85 oportunidades para a carreira de Medicina.

Interessados nos cursos via EaD poderão usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde que tenham tirado nota acima de 200 na redação. Nesse caso, deve-se sinalizar essa opção no momento da inscrição.

Medicina

De acordo com o Edital do vestibular 2018/1 da UVV de Medicina, a primeira fase será realizada em 22 de outubro. Na ocasião, os candidatos deverão responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado sairá no dia 25 do mesmo mês.

Os selecionados para a segunda etapa farão as provas no dia 29 de outubro. Será necessário produzir uma redação e fazer cinco questões objetivas de Biologia e cinco de Química. O resultado deve ser publicado em 5 de novembro. 

Demais cursos

Conforme o calendário do processo seletivo, em 26 de outubro os vestibulandos dos demais cursos poderão acessar o cartão com o local de prova. Ela está marcada para o dia 29 do mesmo mês, na cidade de Vila Velha.

As provas do vestibular 2018/1 da UVV serão formadas por uma redação e 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira. 

A relação de aprovados está prevista para sair no dia 5 de novembro. Para os inscritos nos cursos via EaD, será enviado e-mail com o resultado.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular, Edital de medicina e o Manual do Candidato.