No Ceará duas universidades aplicam etapas dos Processos Seletivos 2014/2

Segundo dia de provas da URCA é nesta tarde. Pela manhã UECE faz a 1ª fase.
Em 08/06/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 8 de junho, acontece a primeira fase do Vestibular 2014/2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As provas serão, das 9h às 13h, em Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Itapipoca. São esperados os 9.621 inscritos.

Eles devem chegar aos locais com antecedência de uma hora, portando o documento oficial e original de identidade e caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, além do Cartão de Informação. O gabarito preliminar deve sair ainda hoje.

Constituem os testes 60 questões de múltipla escolha, 14 de Português, 10 de Matemática, 6 de Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), 6 de Geografia, 6 de História, 6 sobre Física, 6 de Química e 6 de Biologia. Em 11 de julho serão publicados os classificados nesta fase. Mais no Manual do Candidato.

URCA

Durante a tarde, das 13h às 17h10, a Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza o segundo dia de provas do Processo Seletivo 2014/2. É recomendado chegar com antecedência de uma hora, os portões de acesso aos locais ficarão abertos das 12h às 13h.

Uma redação e 60 perguntas objetivas acerca de Biologia, Português e Literatura Brasileira e Portuguesa, Geografia e Língua Estrangeira constituem os testes. Deve-se levar o Cartão de Identificação, a identidade original e caneta esferográfica, tinta de cor azul ou preta e escrita grossa.

As provas estão sendo aplicadas nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As 1.170 vagas estão distribuídas entre elas e ainda por Barbalha. O resultado sai em 11 de julho. Outras informações podem ser consultadas no Edital.

Por Dayse Luan