Na Paraíba, Unipê (PB) aplica provas do Vestibular de Medicina 2018/1

Os candidatos serão submetidos a dois dias provas, sábado e domingo, dias 2 e 3.
Em 02/12/2017 04h15 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unipê
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontecem neste final de semana, dias 2 e 3 de dezembro, as provas do Vestibular de Medicina 2018/1 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), na Paraíba. Para conhecer os locais de provas, os vestibulandos devem acessar o link abaixo e logar na área do inscrito.

Acesse os locais de provas

Não é necessário levar itens para a resolução das provas, pois a Unipê fornecerá um kit prova contendo lápis, borracha e caneta, entre outros. Segundo o Edital do Vestibular, é necessário chegar com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade e cartão de convocação.

Provas

Nos dois dias, as provas serão a partir das 14h e os candidatos contaram com o tempo total de quatro horas para finalizar o exame. No primeiro dia serão 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês) e Matemática/Raciocínio Lógico, além de uma redação.

No segundo, acontecerão as provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, compostas por 20 e 30 questões, respectivamente. O gabarito preliminar deve sair no dia 4 de dezembro, enquanto a versão definitiva é prevista para o dia 7 seguinte.

Resultados

A divulgação do resultado está prevista para 11 de dezembro com matrículas até o dia seguinte. Uma segunda convocação deverá ser realizado no dia 15.

O Vestibular 2018/1 da Unipê preencherá 70 vagas no bacharelado em Medicina, que é ministrado em período integral, por 12 semestres, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular ou neste link.