Matrícula do Vestibular Complementar 2014/2 do IFCE ocorre hoje

Ela também está sendo recebida para o curso de Teatro. Amanhã haverá chamada de classificáveis.
Em 24/11/2014 10h26 , atualizado em 24/11/2014 10h37 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) soltou no último sábado, 22 de novembro, o resultado final do Processo Seletivo Complementar 2014/2 e dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Teatro.

Aprovados Teatro
Aprovados Vestibular Complementar

Na última terça-feira foi publicada uma lista preliminar de classificados para a primeira seleção e no dia 4 para a segunda. Em ambos os casos recursos puderam ser interpostos.

Hoje, 24 de novembro, as matrículas são recebidas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus para o qual o candidato foi convocado. Para Teatro elas acontecem apenas em Fortaleza. É necessário levar uma foto 3x4 recente e a cópia, acompanhada com o original, dos seguinte documentos:

- Certidão de Nascimento;
- Identidade e CPF;
- Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos;
- Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino;
- Comprovante de endereço.

Uma chamada de classificáveis acontece amanhã, 25 de novembro, presencialmente no campus onde concorre, para ambos os Processos Seletivos. A oferta para o curso de Teatro foi de 25 vagas, enquanto o Vestibular Complementar disponibilizou 147 postos remanescentes da seleção de meio de ano.

Eles se dividiram entre os cursos de Zootecnia, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, em Redes de Computadores e em Telemática. Há reserva para o sistema de cotas, veja no Edital. Confira também o Edital de Teatro. Mais pelo telefone (85) 3307-3759.

Por Dayse Luan