Cursinho Maratona do Enem da Prefeitura de Itapevi (SP) recebe inscrições para 400 vagas

Os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, pela internet até dia 29 de agosto de 2017.
Em 24/08/2017 10h40 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Prefeitura de Itapevi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Maratona do Enem, realizado pela Prefeitura de Itapevi, no interior de São Paulo. Os interessados devem se inscrever pela internet até a próxima terça-feira, dia 29 de agosto.

Inscreva-se aqui

As inscrições são gratuitas e as 400 vagas oferecidas serão preenchidas pelos primeiros inscritos que preencherem todas as condições. Para participar é necessário preencher os seguintes requisitos: ser morador de Itapevi; estar matriculado no último ano do ensino médio ou já ter concluído; e estar inscrito no Enem 2017.

A previsão é de que a primeira chamada de estudantes selecionados deve ser liberada no dia 30 de agosto e as matriculas devem ser feitas até o dia seguinte. Para efetivar o registro será necessário apresentar declaração ou histórico escolar, RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação deve ser liberada no dia 1º de setembro.

Aulas

Durante a Maratona do Enem serão ministradas 200 aulas com duração de 140 minutos cada. O local em que deve acontecer o cursinho é o Ginásio de Esportes de Itapevi (Av. Rubens Caramez, 1000A – Centro). As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Além do conteúdo ministrado pelos professores da Fundação PoliSaber, os estudantes matriculados terão acesso um material didático, com apostilas e cadernos de atividades, e plantões de dúvidas aos sábados pela manhã.

 Mais detalhes no site da Prefeitura de Itapevi ou pelo telefone (11) 4143-7500.