Manifestações de interesse em vagas da Unicamp 2014 estão abertas

Prazo começou nesta manhã e continua até o final da tarde de segunda-feira.
Em 21/02/2014 12h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 21 de fevereiro, as declarações de interesse nas vagas que possam surgir do Processo Seletivo 2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O prazo segue até às 17h desta segunda-feira, 24.

Declare seu interesse

Podem fazer a manifestação os candidatos que não zeraram nenhuma das áreas das provas e que não tenham sido convocados para nenhuma de suas opções de curso. É para essas opções que eles podem declarar o interesse nas vagas que vierem a ficar ociosas.

Quem deixar de manifestar o interesse em uma das opções originais estará desistindo dela. Os matriculados em segunda opção, que solicitaram remanejamento e não confirmaram o registro perdem essa vaga, mas podem fazer a declaração e seguir concorrendo na primeira escolha.

Já os que confirmaram a matrícula não precisam manifestar-se. Aqueles que não efetuaram a confirmação e não se declararem serão excluídos do vestibular. Em alguns casos, haverá a possibilidade de declarar interesse por vagas em cursos afins, nesse caso essa situação estará indicada no formulário.

Os matriculados na primeira e segunda chamada, respectivamente publicadas em 7 e 12 de fevereiro, precisaram confirmar o registro ontem, 20, quando as aulas começaram. A terceira convocação será na próxima quinta-feira, dia 27, com registro acadêmico em 7 de março.

Foram oferecidas 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Outras informações no Manual do Candidato, na Revista do Vestibulando ou por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932.

Por Dayse Luan