Mackenzie publica a lista de 3ª convocação do Vestibular 2014/2

Registro acadêmico é feito de maneira virtual até a próxima segunda-feira.
Em 15/07/2014 11h59 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo, soltou nesta manhã, 15 de julho, a terceira chamada do Processo Seletivo 2014/2. A segunda foi liberada em 26 de junho e o resultado final saiu no dia 18 anterior.

Confira os aprovados

Foram oferecidas 3.340 vagas divididas entre os campi de Higienópolis (3.050 postos), Campinas (260) e Alphaville (30). A novidade foram os cursos de Engenharia Civil, de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Gastronomia.

Receba dicas de vestibular por SMS

Entre hoje e às 15h da próxima segunda-feira, 21 de julho, as matrículas serão recebidas virtualmente aqui. Para o registro acadêmico deve-se digitalizar e anexar uma foto 3x4 recente e a cópia da identidade, CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar.

Uma declaração de interesse nas vagas remanescentes poderá ser feita entre 24 e 28 de julho para os classificados e não convocados. Por sua vez, os selecionados e convocados, mas que não se matricularam, podem preencher o requerimento de rechamada, durante o mesmo período.

Quem não preencher nenhuma dessas solicitações será considerado desistente da seleção. A quarta convocação será feita em 31 de julho, a partir das 15h, somente entre os que fizeram um dos cadastros, com registro até 4 de agosto. Se sobrar vaga, uma quinta chamada pode ocorrer no dia 7.

Outras informações podem ser conferidas no Edital ou através deste e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Dayse Luan