Mackenzie publica 2ª chamada do Processo Seletivo 2015/1

Aprovados deverão se matricular entre hoje e o próximo dia 20, pela internet. São mais de 4 mil vagas.
Em 15/01/2015 14h44 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada nesta quinta-feira, 15 de janeiro, a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2015/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As matrículas devem ser feitas de hoje até as 23h do próximo dia 20, pela internet

Acesse a 2ª chamada

Os aprovados deverão digitalizar e anexar cópias da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, uma foto 3x4 recente, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio. A taxa de matrícula deve ser paga até o dia 21.

Uma terceira lista será publicada no dia 23 com registro acadêmico até o dia 27. Outras duas convocações estão previstas. Em caso de vagas remanescentes, os candidatos poderão declarar interesse nas vagas remanescentes entre os dias 5 e 9 de fevereiro

Seleção
O processo seletivo foi realizado no dia 2 de dezembro, nos dois turnos. Na ocasião, os vestibulandos responderam 60 questões objetivas sobre Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Testes de habilidades específicas (THE) foram aplicados para os vestibulandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design no dia anterior. Serão preenchidas 4.330 vagas, sendo 3.910 no campus de Higienópolis, 80 em Alphaville e 340 em Campinas.

Mais detalhes podem ser conferidos no Edital ou através do e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Wanja Borges