Local de prova do Vestibular 2014/2 do IFSC pode ser consultado

Avaliações serão realizadas no dia 8 de junho durante todo o dia. Resultado sai em 11 de julho.
Em 30/05/2014 18h16 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) disponibilizou nesta sexta-feira, 30 de maio, a consulta aos locais de prova do Processo Seletivo 2014/2. As avaliações serão aplicadas no dia 8 de junho, domingo, pela manhã e também à tarde. 

Veja seu local de prova 

De manhã a avaliação começará a ser aplicada às 8h, já no período vespertino será às 14h, ambas terão duração de 4 horas. É necessário se apresentar ao local com documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul. Recomenda-se que o candidato chegue 30 minutos antes do fechamento dos portões. 

No período matutino os candidatos responderão 23 questões objetivas de Língua Português e Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol, Matemática e elaborarão uma Redação. Durante a tarde as perguntas serão 30 perguntas de múltipla escolha sobre Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Receba conteúdos para o Vestibular no seu celular

O gabarito preliminar será divulgado a partir das 19h do dia 8 e os recursos serão aceitos no dia seguinte. O gabarito oficial sai em 12 de junho, já a lista de aprovados está prevista para 11 de julho e a segunda chamada sai no dia 23 do mesmo mês.

Seleção 

São ofertadas 436 vagas em 11 cursos de superiores, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas. Os cursos foram distribuídos entre os campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José.

As graduações ofertadas são: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, ~Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Tecnologia em Design de Produto, Tecnologia em Sistemas Eletrônicos, Tecnologia em Sistemas de Energia, Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Mecatrônica, Tecnologia em Gestão Hospitalar. 

As provas serão aplicadas em 8 de junho durante todo o dia. Pela manhã os candidatos responderão à questões objetivas de Língua Português e Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol, Matemática e elaborarão uma redação. Durante o período vespertino as perguntas versarão sobre Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

Mais informações no Edital ou pelo telefone 0800 722 0250. 

Por Jéssica Gonçalves