Local de prova do PSC 2016 da UFAM é publicado

Provas estão agendadas para 28 de fevereiro. Para a 3ª etapa, são mais de 2,7 mil vagas.
Em 01/02/2016 17h51 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2016 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) já podem acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição (CCI), com os locais de prova. Ele foi liberado na tarde de hoje, 1º de fevereiro.

Consulte o CCI - PSC 2016 UFAM

As provas serão realizadas em 28 de novembro, das 8h às 12h para candidatos da 1ª e 2ª etapas e das 8h às 13h para concorrentes da última fase, conforme horário oficial da cidade de Manaus. No total, 62 municípios do Estado do Amazonas aplicarão os testes do PSC.

Candidatos da 1ª e 2ª etapas serão submetidos a 54 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura, valendo 162 pontos. Para a última etapa, também serão aplicadas 54 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, acrescida da disciplina de Língua Estrangeira, mais Redação, totalizando 216 pontos.

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, documento de identificação original e CCI. O gabarito preliminar será publicado logo após o término do processo seletivo com prazo de dois dias para interposição de recursos.

Resultado

A lista de aprovados na 3a etapa do PSC 2016 da UFAM deve sair a partir de 11 de abril. Os inscritos nessa etapa concorrem a 2.735 vagas. Destas, 1.910 destinam-se aos cursos ministrados na cidade de Manaus e 825 são para as Unidades Acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Para mais informações, acesse o Edital.

Por Silvia Tancredi