Locais de provas do Vestibular 2018/1 do IFPE já estão disponíveis

O exame está marcado para o dia 10 de dezembro e será aplicado das 9h às 13h.
Em 27/11/2017 11h28 , atualizado em 27/11/2017 11h31 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifpe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para o Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) já podem acessar o cartão de inscrição. Entre outras coisas, o documento traz informações sobre o local em que serão aplicadas as provas.

Cartão de Inscrição – IFPE 2018/1

As provas estão marcadas para o dia 10 de dezembro, das 9h às 13h. Na ocasião, os vestibulandos deverão responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de elaborar uma redação.

Para realizar o exame, os candidatos deverão se apresentar munidos de um documento de identificação, do cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Nos dias 13 e 20 de dezembro, também será realizada uma Avaliação Específica para candidatos ao curso de Música. Os resultados finais desta etapa serão divulgados nos dias 18 e 26. Já a publicação da primeira chamada do processo seletivo é esperada para dia 28.

Vagas

A oferta é de 615 vagas distribuídas entre 16 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados nos campi de Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Há vagas para cotistas em todos os casos.

As oportunidades são para Agroecologia, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Matemática, Música e Química.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no Edital do Vestibular.